Mais canteiros, mais mudas, mais trabalho, muito mais cooperação.


Nessa semana as mais de 3500 mudas, adquiridas com ajuda de diversos servidores, foram plantadas pelos detentos do Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba. No entanto o aumento na quantidade de mudas fez com que fosse necessária a ampliação do número de canteiros, a aquisição de novos materiais, a extensão do sistema de irrigação e a ajuda de mais mãos, mais cabeças e mais cooperação.

Sem problemas... O Projeto Reação em Cadeia – dentro de um senário de simplicidade material - vem cumprindo seu papel e envolvendo cada vez mais servidores, instituições públicas e privadas, detentos e comunidade. Servindo aos munícipes, promovendo o debate, a reflexão e promovendo uma quebra de paradigmas. Dessa forma não é difícil avançar e agregar novas cabeças, braços e, lógico, boa vontade.

As novas mudas, plantadas de forma escalonada, garantirão a continuidade dos trabalhos junto a esse equipamento público, o fornecimento de alimentos de qualidade para a comunidade, servidores e detentos e dando muito que falar.

























Comentários

Postagens mais visitadas